2024 é logo ali: vereadores intensificam críticas ao governo municipal de olho nas próximas eleições
A eleição de 2022 ainda nem terminou e as movimentações para o pleito municipal de 2024 já começam a tomar forma. Na Câmara de Brusque, os vereadores André Batisti, o Deco (PL) e Jocimar dos Santos (DC) intensificam as críticas ao governo de Ari Vequi (MDB) já de olho em uma possível disputa pela prefeitura daqui há dois anos.
Na tribuna, Jocimar, que teve desentendimentos partidários quando deixou o governo, já afirmou que seu partido terá um candidato a prefeito em 2024. Ele inclusive já reuniu em um café com alguns vereadores na busca de formar uma base.
Deco, que ficou um mês de licença da casa para coordenar a bem-sucedida campanha de seu partido no município, voltou com um discurso forte contra o governo municipal. Na sessão desta terça-feira, ele teceu críticas pesadas contra o modelo de restauração de pavimentação da cidade. Nos bastidores da Câmara, o vereador do PL ainda não fala abertamente sobre a possibilidade de disputar a prefeitura, mas o sentimento é que ele está de olho na possibilidade.
– Assista agora:
“Temos que ultrapassar os obstáculos e não desistir”, diz brusquense que venceu o câncer de mama