X
X

Buscar

3 de outubro

Registramos com pesar os falecimentos de: MARCOS TORRESANI, 46 Faleceu no Hospital Azambuja. Residia no Poço Fundo. O sepultamento será realizado nesta sexta-feira, 4, às 10h, no cemitério do bairro Águas Claras. Deixa um filho e uma companheira. JURENI APARECIDA PIRHARDT MARTINS, 50 Faleceu no Hospital Oase, em Timbó. Residia no bairro Azambuja. O sepultamento […]

Registramos com pesar os falecimentos de:

MARCOS TORRESANI, 46
Faleceu no Hospital Azambuja. Residia no Poço Fundo. O sepultamento será realizado nesta sexta-feira, 4, às 10h, no cemitério do bairro Águas Claras. Deixa um filho e uma companheira.

JURENI APARECIDA PIRHARDT MARTINS, 50
Faleceu no Hospital Oase, em Timbó. Residia no bairro Azambuja. O sepultamento será realizado nesta sexta-feira,4, às 9h, no cemitério Parque da Saudade. Deixa marido e um filho.

VENCESLAU BEBER, 80
Faleceu no Hospital Azambuja. Residia no Centro. Teve o sepultamento realizado no cemitério Parque da Saudade. Deixa esposa, quatro filhos e oito netos.

FLAVIO HODECKER, 65
Faleceu no local de trabalho. Residia em Guabiruba. Teve o sepultamento realizado no cemitério do bairro São Pedro. Viúvo, deixa seis filhos e cinco netos.