X
X

Buscar

34ª Pronegócio chega ao fim com aumento de 34% no número de clientes

Rodada de negócios teve um crescimento de 18% no preço médio das peças comercializadas

Terminou nesta sexta-feira, 17 de janeiro, a 34ª edição da Pronegócio, realizada desde segunda-feira, 13, pela Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), em parceria com o Sebrae, no Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof.

O evento teve um crescimento de 18% no preço médio das peças comercializadas. “Isso é resultado da nova forma de exposição dos produtos no showroom, valorizados pela amplitude e pela decoração. Criamos um ambiente mágico, com jogo de luzes, que foi muito elogiado pelos empresários fornecedores e empresários lojistas”, explica o presidente da AmpeBr, Luiz Carlos Rosin.

A rodada de negócios teve um aumento de 34% no número de clientes. Muitos deles fecharam negócios pela primeira vez. “Abrimos o leque e recebemos mais visitantes que vão levar a informação da Pronegócio para as regiões e cidades nas quais trabalham”, observa Rosin.
A 35ª edição do evento, que inclui a Rodada Internacional de Negócios e a Rodada de Cama e Banho, será realizado entre os dias 12 e 16 de maio de 2014.


>> Leia matéria completa na edição do Jornal Município Dia a Dia de segunda-feira, 20 de janeiro