Bruscão despacha Juventus Seara e celebra retorno à primeira divisão

Marreco vence por 3 a 0 e sacramenta volta à elite

Bruscão despacha Juventus Seara e celebra retorno à primeira divisão

Marreco vence por 3 a 0 e sacramenta volta à elite

>> Assista à reportagem em vídeo

 

A torcida do Bruscão pode comemorar. Em noite perfeita no Augusto Bauer, o Marreco bateu o Juventus Seara e carimbou o retorno à elite do Catarinão. Os gols de Paulinho e João Neto, ainda no primeiro tempo, abriram caminho para a vitória. Na etapa final, Eydison, de pênalti, consolidou o triunfo por 3 a 0 no Gigantinho.

GALERIA Veja as imagens que marcaram o jogo do acesso
NA PRANCHETA MDD – Noite mágica

Além do acesso, o Bruscão ainda garantiu presença na final da competição, que será disputada diante do Camboriú, equipe que fará companhia para o Marreco na elite. O primeiro jogo está marcado para domingo (23), no Robertão, com o duelo seguinte programado para o domingo seguinte, dia 30, no Gigantinho.

O jogo
Desde o começo o Brusque entrou disposto a carimbar o acesso. Melhor na partida, o time sentiu dificuldades diante da boa marcação e também da cera feita pelo adversário, que perdeu o goleiro Juliano lesionado aos 20 minutos.

O primeiro gol saiu aos 30 minutos, em um lance de persistência de Flavinho. O lateral brigou por bola na meia-cancha, venceu a dividida com o marcador, avançou e só rolou para Paulinho, livre, completar para as redes. Mesmo após o gol, o time continuou dominando a partida e aos 39 João Neto arriscou de fora da área para ampliar o placar: 2 a 0 Bruscão.

Etapa final
Com o resultado favorável, as coisas ficaram mais fáceis para o Bruscão na etapa final. Mesmo atrás, o Juventus optava pelo contragolpe, enquanto os donos da casa pressionavam em busca do terceiro gol. O Marreco chegou a criar boas chances de ampliar como na finalização de Paulinho e no chute perigoso de Faísca defendido por Juliano.

Mas foi através de um pênalti que o time sacramentou com chave de ouro o retorno à elite. Jean Carlos, pouco depois de entrar na vaga de Tony, limpou a marcação e foi derrubado dentro da área. Na cobrança, Eydison fechou o marcador e garantiu a festa da torcida no Gigantinho.

 

 

Confira na edição impressa do MDD desta terça-feira, 18, a cobertura completa do retorno do Marreco à elite.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio