X
X

Buscar

Campeonato de Futsal do Clube Guarani termina com goleada na final

Time do Sub 7.0 aplicou 7 a 1 sobre os Amigos do Beto Chaveiro

A equipe Sub 7.0 conquistou, nesta sexta-feira, 3, seu segundo título do Campeonato Interno de Futsal do Clube Esportivo Guarani, vencendo os Amigos do Beto Chaveiro por 7 a 1.

Os gols foram marcados por Cássio (três vezes), Alex (duas), Gildásio e pelo goleiro Jelson, enquanto o gol dos vice-campeões foi marcado por Leandro, quando o placar ainda marcava 2 a 0 para o Sub 7.0.

O sub 7.0 teve o artilheiro da competição: Cássio, com 20 gols; e também a defesa menos vazada, com os goleiros Jelson e César sofrendo, juntos, 20 gols.

De acordo com o coordenador de esportes do Guarani, Cristian Haag, foi um dos campeonatos mais disputados no clube, com uma média de 6,45 gols por partida. Ao todo, participaram sete equipes: Panela FC, Passabola, Canto Nosso, ABF Futevôlei, Ressaca, Amigos do Beto Chaveiro e Sub 7.0. Os quatro melhores do turno único passaram às semifinais, com Canto Nosso e Ressaca sendo eliminados nesta fase.

 

“O Clube Esportivo Guarani agradece aos árbitros Nuno, Leandro e Paulo; e a seus associados e dependentes participantes da competição pelo belo campeonato, fechando assim o calendário esportivo 2021 do clube”, comenta Haag.