X
X

Buscar

9 de outubro

Registramos com pesar os falecimentos de: ARIBERTO COLZANI, 60 Faleceu no Hospital Azambuja. Residia no bairro Guarani. Teve o sepultamento realizado no cemitério do bairro. Deixa esposa e cinco filhos. INACIO STOLFI, 87 Faleceu em sua residência no bairro Primeiro de Maio. Teve o sepultamento realizado no cemitério Parque da Saudade. Deixa esposa, três filhos, […]

Registramos com pesar os falecimentos de:

ARIBERTO COLZANI, 60
Faleceu no Hospital Azambuja. Residia no bairro Guarani. Teve o sepultamento realizado no cemitério do bairro. Deixa esposa e cinco filhos.

INACIO STOLFI, 87
Faleceu em sua residência no bairro Primeiro de Maio. Teve o sepultamento realizado no cemitério Parque da Saudade. Deixa esposa, três filhos, sete netos e um bisneto.

ZILMA BARBOSA DE SOUZA, 75
Faleceu em sua residência no bairro Zantão. Teve o sepultamento realizado no cemitério do bairro Águas Claras. Deixa marido, três filhos, 11 netos e quatro bisnetos.

MARIA DE LOURDES FISCHER (POPULAR QUINHA), 75
Faleceu no Hospital Azambuja. Residia no bairro Guarani. Teve o sepultamento realizado no cemitério do bairro. Viúva, deixa três filhos, seis netos e três bisnetos.