Abel Brusque entre em quadra pelo Estadual de Vôlei feminino

Jogo será contra as atuais campeãs catarinenses, Rio do Sul

Abel Brusque entre em quadra pelo Estadual de Vôlei feminino

Jogo será contra as atuais campeãs catarinenses, Rio do Sul

A equipe da Associação Brusquense de Esporte e Lazer – Abel/Brusque/FME entra em quadra nesta sexta-feira, 10 de agosto, às 20h15, na Arena, em partida válida pelo Campeonato Catarinense de Vôlei Feminino Adulto 2012. A partida terá entrada gratuita para o público.

O duelo será contra as atuais campeãs catarinenses, Rio do Sul, favoritas para o confronto. Será o terceiro jogo das brusquenses na competição, que estrearam contra a SCVC Funesj, de São José, com vitória por 3 sets a 1, no último dia 2. 

Na segunda rodada, um dia depois, o duelo foi contra a Aprov/Unochapecó e derrota por 3 sets a 0. Ambos ocorreram em Brusque.   

O jovem elenco brusquense é formado com jogadoras do time de Nova Trento e mais cinco reforços, que também disputarão a fase final da Liga Nacional de Vôlei feminino, na semana que vem. 

– Estamos nos preparando para jogar contra Rio do Sul sabendo que um time mais difícil dos que os próprios dois que enfrentamos anteriormente. Até porque já é uma equipe de Superliga, já está montado – explica o técnico Jean Dagnoni.   

** Confira a matéria completa na edição impressa do Jornal Município Dia a Dia desta sexta-feira, 10 de agosto. 
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio