Abel Moda recebe o Energis 8 São Caetano para confronto direto na Superliga; ingressos estão à venda

Lexi Pollard é o único desfalque; equipes se reencontram após duelo equilibrado no primeiro turno

Abel Moda recebe o Energis 8 São Caetano para confronto direto na Superliga; ingressos estão à venda

Lexi Pollard é o único desfalque; equipes se reencontram após duelo equilibrado no primeiro turno

A Abel Moda Vôlei recebe o Energis 8 São Caetano às 19h30 desta sexta-feira, 27, no ginásio do Sesi, pela 14ª rodada da Superliga. A oposta Lexi Pollard segue desfalcando a equipe, com uma lesão no joelho. Os ingressos estão à venda de forma online, pelo site oneticket.com.br. Seguem à venda os passaportes com entradas para todos os jogos em casa.

Trata-se de um confronto direto entre as duas equipes que ocupam a zona de rebaixamento. As duas equipes fizeram a final da Superliga B em 2022 e tentam fugir de um retorno imediato à segunda divisão nacional.

A Abel Moda segue na lanterna, com um único ponto, obtido justamente na derrota no primeiro turno por 3 a 2 para o São Caetano, que tem seis pontos. Foram obtidos com duas vitórias no tie-break e duas derrotas, também no quinto set.

Pollard está na primeira semana de recuperação, e a expectativa é de que ela só esteja à disposição para a partida contra o Brasília, em 10 de fevereiro. O time que deve iniciar tem as seguintes jogadoras: a levantadora Ana Paula; as ponteiras Geovanna e Sassá; as centrais Júlia Koehler e Anna Wruck; e a oposta Kalu, além da líbero Audren.

Ficam à disposição no banco as centrais Emily, Glaucia; as ponteiras Laura Pascua e Grazi; a líbero Gabriela Santin; e a ponteira e oposta Tainá Anschau.

Em 13 de dezembro, pelo primeiro turno, a Abel Moda perdeu por 3 a 2 no ginásio Milton Feijão, em São Caetano do Sul (SP). As parciais foram de 25-20, 22-25, 18-25, 25-17 e 4-15.

“Precisamos do ginásio cheio”

O técnico Maurício Thomas convoca a torcida para a partida, que pode ser decisiva e dar início a um novo momento da equipe em sua temporada de estreia na elite do vôlei nacional.

“Precisamos do público ajudando. Tivemos um jogo duríssimo no primeiro turno, um 3 a 2 muito disputado, e a gente precisa se recuperar, assim como eles. Vai ser uma guerra, um jogo muito disputado. A gente espera que nosso time não sinta o nervosismo, o momento de deciãso, mas que aproveite a oportunidade de jogar em casa para conseguirmos nossa primeira vitória.”

Promoção

Torcedores que levarem bate-bates infláveis da Fundação Municipal de Esportes (FME) à partida ganham ingressos para o Circus Ferrari, que está se apresentando em Brusque. Os bilhetes são para crianças até 12 anos, válidos para qualquer sessão no setor popular.


– Assista agora:
Saiba como transformar sua sala sem reformas


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo