Abel Moda enfrenta o Fluminense no Sesi; ingressos estão à venda
Lexi Pollard é desfalque; Kalu deve assumir a posição
A Abel Moda Vôlei recebe o Fluminense às 19h desta terça-feira, 19, no Sesi, pela 13ª rodada da Superliga. O técnico Maurício Thomas não terá à disposição a oposta Lexi Pollard à disposição, lesionada na partida anterior, diante do Minas. Os ingressos estão à venda de forma online. Seguem à venda os passaportes com entradas para todos os jogos em casa.
O time que deve iniciar a partida pode ter: a levantadora Ana Paula; as ponteiras Geovanna e Laura Pascua; as centrais Júlia Koehler e Anna Wruck; e a oposta Kalu, substituindo a lesionada Pollard. Thomas deve ter a ponteira Grazi e a central Glaucia como duas das principais opções no banco.
“Somos um dos times com o menor orçamento na Superliga A e, mesmo assim, estamos incomodando nossos adversários. Se tivéssemos um valor maior de patrocínio, com certeza teríamos resultados melhores. Mas, na atualidade, depois de mais de uma década sem um time catarinense participar da Superliga A de vôlei, consideramos que já somos vitoriosos. Estamos plantando uma sementinha com o objetivo de que Santa Catarina se mantenha na elite do vôlei feminino nacional”, destaca Maurício Thomas.
O Fluminense é o sexto colocado da Superliga, com sete vitórias e cinco derrotas. A equipe vem de um revés diante do Barueri, por 3 sets a 0, fora de casa.
– Assista agora:
Saiba como transformar sua sala sem reformas