X
X

Buscar

Abertura oficial dos 19º Jogos Abertos Comunitários de Brusque acontece nesta sexta-feira, 22 de junho

Solenidade será realizada na Sociedade Esportiva Bandeirante, a partir das 19h30, e contará com representes das 29 comunidades que participam das disputas

A largada oficial dos 19º Jogos Abertos Comunitários de Brusque – Jacobs – será dada na noite desta sexta-feira, 22 de junho, quando atletas e autoridades brusquenses se reúnem na Sociedade Esportiva Bandeirante para a cerimônia de abertura da competição.

O evento tem início programado para as 19h30 e contará com representes das 29 comunidades que participam das disputas.
Durante a solenidade, as delegações irão fazer uma breve apresentação simbólica de suas equipes e haverá também o juramento dos atletas.
Apesar de a cerimônia oficial ser realizada nesta sexta-feira, algumas modalidades já começaram a ser disputadas para que seja possível cumprir o cronograma de jogos, a exemplo do futebol suíço e do futsal.
Este ano a competição  termina em 6 de julho, encerrando um ciclo de partidas realizadas em diversas praças esportivas da cidade.
A tradicional competição que agita os bairros brusquenses em busca de medalhas e da consagração da equipe mais completa contará neste ano com 36 modalidades, envolvendo 29 comunidades e integrando mais de quatro mil atletas na competição.
O atual campeão dos Jacobs é o bairro São Pedro.