Abordagem em ponto de venda de drogas acaba com suspeitos presos com cocaína e crack em Brusque
Ação ocorreu após informações do Serviço de Inteligência da Polícia Militar
Ação ocorreu após informações do Serviço de Inteligência da Polícia Militar
A Polícia Militar realizou a prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas em Brusque após receber informações do Serviço de Inteligência. Além de dinheiro em espécie, também foram localizadas pedras de crack e buchas de cocaína.
Os policiais abordaram o carro suspeito com base nas informações repassadas por volta de 21h40, na avenida Bepe Rosa, a Beira Rio. O veículo Ford Focus teria saído de um ponto de venda de drogas, que era monitorado pela PM.
Ao perceber que seria abordado, o condutor do veículo tentou fugir. O caroneiro arremessou alguns objetos pela janela do veículo, mas eles acabaram sendo abordados.
Além dos suspeitos, de 20 e 34 anos, os policiais também encontraram dentro do carro R$ 1,4 mil em espécie e um celular. Enquanto isso, uma guarnição se deslocou ao ponto de venda de drogas, no bairro Nova Brasília.
No pátio do local, a PM encontrou e abordou uma mulher, de 40 anos. Os policiais já tinham informações de que a mulher comercializava entorpecentes. Ela entregou a droga que tinha em casa, totalizando 27 pedras de crack, 32 buchas de cocaína e ainda R$ 400 em espécie.
A mulher também informou que um dos suspeitos abordados no veículo era quem lhe fornecia a droga. Diante dos fatos, os policiais se deslocaram para casa dele e encontraram mais entorpecentes escondidos em uma bota de borracha. No local foram apreendidas dez pedras de crack fracionadas, duas pedras maiores da mesma substância, três buchas de cocaína e uma balança de precisão.
Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. Todo o material foi apreendido pela PM. As identidades dos suspeitos não foram divulgadas no relatório da PM.