Abril sem gibis da Disney!

Não tem jeito. As lembranças de infância tendem a, cada vez mais, ficarem mesmo no fundo da memória. Quantas gerações tiveram sua imaginação alimentada pelos gibis da Disney lançados no Brasil pela Editora Abril?

Agora, isso vai ficar no passado. A empresa mandou um comunicado aos assinantes dizendo que, a partir de julho, a Abril não vai mais distribuir os quadrinhos da Disney no Brasil. Isso depois de quase 70 anos de parceria.

O mais provável é que outra empresa assuma a distribuição… mas, mesmo assim, é o fim de uma era.

 

Lucifer na Netflix!

Enquanto velhos formatos de empresa perdem poder de fogo, os novos modelos só demonstram o quanto são cada vez mais poderosos…

E é assim que a Netflix, depois de alguns dias de suspense, anunciou que vai resgatar a série Lucifer, que foi cancelada pela Fox há um mês. O anúncio, feito no Twitter oficial da série, não podia ser mais claro: Fans, your voices have been heard. Season 4 coming to Netflix!!!

 

Ou seja, as redes sociais dão poder de fala para os fãs… e as empresas inteligentes ouvem essa voz e criam uma relação de confiança e lealdade valiosíssima.

 

                Fogo na exposição!

Tem coisas que parecem ter uma qualidade poética, mesmo que negativa. Não dá para não pensar nisso ao ler a notícia de que um incêndio no Aberdeen Museum, devastou totalmente uma exposição em homenagem a Kurt Cobain. Aberdeen, no estado de Washignton, é a cidade natal de Cobain. Itens pessoais e obras originais foram perdidos.

Fotos e vídeos do incêndio apareceram nas redes sociais. Triste. Mas, voltando à poesia… não dá para não pensar que o fogo combina com a memória de um artista iconoclasta – e iconoclasta da própria imagem. Ainda bem que a obra sobrevive.

Abril sem gibis da Disney! Não tem jeito. As lembranças de infância tendem a, cada vez mais, ficarem mesmo no fundo da memória. Quantas gerações tiveram sua imaginação alimentada pelos
Conteúdo exclusivo para assinantes

Para ler todas as notícias, assine agora!

Oferta especial para você ficar
bem informado SEM LIMITES

Menos de

R$ 0,35
ao dia
R$ 9,90 ao mês