Ação policial apreende armas e mais de 200 munições em Guabiruba
Um homem de 40 anos foi preso durante o esforço conjunto da Polícia Civil
Um homem de 40 anos foi preso durante o esforço conjunto da Polícia Civil
Policiais civis cumpriram mandado de busca e apreensão com relação a armas de fogo no Centro de Guabiruba. A ação aconteceu nesta quinta-feira, 10, pela manhã.
Participaram da operação policiais das delegacias de Brusque e de Guabiruba. Eles cumpriram mandado de busca e apreensão no Centro de cidade. O mandado foi expedido a partir de representação do delegado da Comarca de Brusque e tinha como objetivo localizar armas de fogo.
As buscas foram destinadas a dois endereços, um comercial e outro residencial. Na residência foram localizados: um revólver 38 com numeração raspada, quatro espingardas, sendo uma de pressão, além de 94 munições calibre 12 gauge, 157 munições calibre 22 LR, 12 munições calibre 38 SPL, bem como vários insumos para recarregar munição.
Um homem de 40 anos foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia de Guabiruba, onde foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante em virtude do porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, crime cuja pena é de três a seis anos de reclusão.