Acapra resgata gato com ferimento na cabeça e busca ajuda para adoção
Animal já recebeu alta da clínica veterinária
O gato nomeado de Orelha foi resgatado no dia 21 de março, no bairro Águas Claras, em Brusque. Na ocasião, ele foi encontrado com um ferimento na cabeça. De acordo com a ONG, não é possível ter certeza do que aconteceu com o animal, embora exista a suspeita de que ele foi queimado por óleo quente.
Após o resgate, foi feito um tratamento na orelha do animal, além dele ter sido castrado e negativo para FIV e FELV. Atualmente, o tratamento está sendo finalizado com pomada, mas Orelha já recebeu alta da clínica.
“Ainda não apareceu ninguém interessado em dar lar temporário ou que possa adotar o Orelha. Infelizmente, um animal que fica internado acaba gerando custos altos para a ONG”, diz uma integrante do projeto.
Adoção
Enquanto Orelha não é adotado, a Acapra precisa de ajuda com relação aos valores dos custos da clínica. Para adotar ou oferecer lar temporário é necessário chamar no Instagram da ONG. É possível também entrar em contato através do número da voluntária Larissa: (47) 99152-7546.
Para ajudar financeiramente, a população pode fazer um Pix para a chave:03772251000182 (CNPJ da Associação Brusquense de Proteção aos Animais). Se possível, a ONG pede para que o doador envie um comprovante para o WhatsApp: (47) 99152-7546.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube