X
X

Buscar

Acibr realiza encontro de professores de língua inglesa

O Núcleo de Escolas de Idiomas da Associação Empresarial de Brusque (Acibr) realiza na manhã de sexta-feira, 21, o 10º Encontro de Professores de Língua Inglesa. O evento tem objetivo de capacitar e qualificar os profissionais que atuam na área. O evento acontece das 8h às 12h, na sala 3 do Centro Empresarial, Social e […]

O Núcleo de Escolas de Idiomas da Associação Empresarial de Brusque (Acibr) realiza na manhã de sexta-feira, 21, o 10º Encontro de Professores de Língua Inglesa.

O evento tem objetivo de capacitar e qualificar os profissionais que atuam na área. O evento acontece das 8h às 12h, na sala 3 do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (Cescb).

A programação contará com duas palestras: a primeira terá como tema ‘pronunciation’ e será ministrada pela PhD em estudos de linguagem Cyntia Bailer.

A segunda palestra do encontro será sobre ‘How to integrate technology and English teaching’, e será apresentada pelo especialista em ensino em inglês da Macmillan Academic Consultant, Rodrigo Marques.

As inscrições têm o valor de R$ 30 por pessoa e devem ser realizadas na sede da Acibr. Mais informações: 3351-1588.