X
X

Buscar

Acibr realiza reunião de integração dos Núcleos da entidade

Integração aconteceu na segunda-feira

Foi realizado na segunda-feira, 27, uma reunião entre o presidente da Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (Acibr), Marlon Sassi, a diretora de Núcleos, Daiane Rossano e os coordenadores dos 26 Núcleos setoriais e Multissetoriais da entidade. A reunião teve o intuito de reunir os novos coordenadores e os remanescentes para uma integração.

Na oportunidade, foi possível discutir as principais demandas e desafios de cada setor para o próximo ano. E, para que todos pudessem participar, o encontro ocorreu em dois momentos: no período da manhã e à noite.

Recém-empossada diretora de Núcleos, Daiane Rossano afirmou que o dia foi dedicado a entender os desafios de cada núcleo para, assim, trazer sugestões de melhorias para o desenvolvimento de cada setor. “Meu papel aqui é servir os núcleos e ser uma porta-voz da diretoria. Quero criar essa aproximação para que todos estejam cientes do que está acontecendo e desse movimento associativista. Os núcleos são uma parte muito importante da Acibr. É o que move a entidade para os quatro cantos da região”.

Segundo ela, esse momento de integração foi fundamental para planejar as ações e o trabalho que será desenvolvido por cada núcleo no próximo ano. “Juntos, podemos fazer um trabalho para o bem comum. Será um ano produtivo, de muitas ações e crescimento mas, ao mesmo tempo, quero que seja leve. Nosso objetivo é fazer o associativismo e cooperar”, afirma.

O presidente da Acibr, Marlon Sassi, destaca a importância dos núcleos para a entidade e para a sociedade em geral. “Cerca de 70% dos nossos associados participam de Núcleos. Eles representam praticamente todos os segmentos da economia de Brusque, Guabiruba e Botuverá. Escutá-los, e dar voz aos núcleos é o que eu, que venho de núcleo também, posso fazer de melhor”, enfatizou.

Leia também:

1. Três pessoas ficam feridas após incêndio em residência no Poço Fundo, em Brusque
2. Homem é preso após jogar gasolina e ameaçar atear fogo na companheira, no Águas Claras
3. Fenômeno El Niño: “o pior já passou”, avalia meteorologista
4. Com renovações confirmadas, Brusque chega 21 atletas com contrato para 2024; veja quem são
5. Hotel Monthez mira no segmento de lazer e anuncia reforço no pacote de investimentos que ultrapassa R$ 4,5 milhões


Assista agora mesmo!

Única do mundo: missa celebrada em bergamasco é exclusividade de Botuverá: