Acibr se manifesta após cassação de mandato do prefeito Ari Vequi
Entidade aguarda definição do Executivo municipal
Entidade aguarda definição do Executivo municipal
A Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (Acibr) se manifestou a respeito da interrupção do mandato do prefeito de Brusque, Ari Vequi, e do seu vice, Gilmar Doerner. A entidade pede bom senso à classe empresarial, no sentido de tranquilizar a população, enquanto se aguarda uma definição do Executivo municipal.
A presidente da entidade, Rita Cassia Conti, reforçou a importância da tranquilidade e da cautela, frente aos processos que deverão ser enfrentados pelos próximos dias.
“Esperamos estar presentes para apoiar as decisões e participar, efetivamente, do processo eleitoral, se for este caminho. Acreditamos em ações conjuntas, de forma organizada e transparente, com o único propósito de não prejudicar a população brusquense”, expressa a presidente da Acibr, Rita Cassia Conti.
Correção (12/05, às 9h06): anteriormente, foi informado que somente o PT seguia na ação contra a chapa Ari e Gilmar. No entanto, os partidos PV e PSB continuam no processo. A informação foi corrigida.
Leia também:
1. Trabalho feito a muitas mãos: brusquenses contam suas histórias de décadas de relação com o Sintrafite
2. Festas de igrejas: confira seis coisas para fazer em Brusque neste fim de semana
3. Nove décadas de lutas: Sintrafite de Brusque celebra aniversário de 90 anos
4. Clima de verão à vista para Brusque e região antes da chegada do frio
5. Presidente estadual do MDB repercute cassação de Ari Vequi: “Decisão arbitrária”