Acibr se manifesta sobre o segundo turno das eleições; confira
Associação empresarial destacou os desafios econômicos no Brasil
Associação empresarial destacou os desafios econômicos no Brasil
Na noite desta quarta-feira, 18, a Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba
e Botuverá (Acibr) divulgou um manifesto sobre o segundo turno das eleições presidencial e catarinense. No texto, a entidade destaca os desafios econômicos na região e no Brasil.
A Acibr reforçou a importância do papel do cidadão na hora de definir os governantes e que o foco da entidade é no desenvolvimento e prosperidade do estado e do país. No final do texto, a entidade pede para que o eleitor seja consciente e “vote nos candidatos que defendem os verdadeiros valores de um Brasil e uma Santa Catarina forte e próspera”.
“O segundo turno das eleições se avizinha, e a Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá – ACIBr, considerando seus valores e prerrogativas estatutárias, vislumbra o importante papel que todos os cidadãos terão na definição do futuro do nosso estado e de nosso país, a fim de que o horizonte que avistamos seja de desenvolvimento e prosperidade, não só na atividade empresarial, mas para todos os brasileiros.
Os desafios têm sido enormes, tanto diante da pandemia do Covid-19, quanto dos conflitos internacionais que perduram. O Brasil, mesmo diante deste cenário extremamente adverso, tem se mantido forte na recuperação da economia, na criação de empregos e na geração de um ambiente de oportunidades empresariais, com a criação de ferramentas que permitem a superação destas adversidades.
Neste cenário, não há margem para retrocessos ou criação de entraves. O pleito eleitoral é momento chave para definirmos que continuaremos a construir uma história de futuro próspero e que reflita a pujança dos nossos empreendedores e do nosso povo.
Nossos valores são sólidos e constituem um norte para nos guiar nestes importantes momentos da vida civil. A ACIBr, seguindo seus princípios e convicções históricas, apoia os
representantes que defendem e trabalham em favor do aumento da eficiência do poder público, da desburocratização, da privatização de serviços não essenciais, da desoneração
dos contribuintes, da modernização das relações de trabalho, da reforma administrativa e tributária, da melhoria de infraestrutura, da segurança pública, da saúde e da educação, do fomento a inovação e a tecnologia, entre outras ações que desenvolvam a atividade empresarial e contribuam para a qualidade de nossa sociedade.
No dia 30 de outubro, seja consciente, vote nos candidatos que defendem os verdadeiros valores de um Brasil e uma Santa Catarina forte e próspera.”
– Assista agora:
“Temos que ultrapassar os obstáculos e não desistir”, diz brusquense que venceu o câncer de mama