Acibr solicita aos associados atenção redobrada para conter casos de síndrome gripal

Nota é assinada pela presidente da Acibr, Rita Cassia Conti

Acibr solicita aos associados atenção redobrada para conter casos de síndrome gripal

Nota é assinada pela presidente da Acibr, Rita Cassia Conti

A Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (Acibr) alertou aos seus associados, por meio de uma nota oficial assinada pela presidente Rita Cassia Conti, cuidados a serem tomados para que seja evitado a propagação de casos de síndrome gripal e Covid-19.

A entidade solicitou “atenção redobrada” no uso obrigatório de máscaras, higiene das mãos com álcool em gel e distanciamento social. A entidade afirma, ainda, que “houve aumento dos casos de gripe em decorrência da aglomeração no Natal e Ano Novo. Isso comprova o quanto o ambiente de trabalho se tornou seguro”, alegou a Acibr na nota.

Confira a nota na íntegra:

A Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (Acibr), que representa mais de 800 empresas e cerca de 50 mil postos de trabalho no município e região, solicita aos seus associados a observância das medidas preventivas de saúde e segurança, na contenção da Covid-19.

Como era esperado, houve um aumento dos casos de gripe em decorrência da aglomeração de pessoas nas festividades de Natal e Ano Novo. Isso comprova o quanto o ambiente de trabalho se tornou seguro, já que a pandemia estava controlada em Santa Catarina antes do período de férias.

Desta forma, a Acibr solicita aos seus associados a atenção redobrada no uso obrigatório de máscaras, higiene das mãos com álcool em gel, distanciamento entre os colaboradores e o incentivo à vacinação.

Conter a pandemia da Covid-19 é uma responsabilidade coletiva. Vamos, juntos, fazer a nossa parte, preservando a economia, os empregos e, principalmente, as vidas.

Rita Cassia Conti
Presidente da Acibr


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo