Acidente entre carro e caminhão mata pais, filha e genro no Oeste de Santa Catarina
Colisão aconteceu na rodovia SC-355, em Catanduvas
Quatro pessoas morreram em um acidente que envolveu um caminhão e um carro na SC-355, em Catanduvas, no Meio-Oeste catarinense, na segunda-feira, 16. Elas foram identificadas como Luiza Cirino, de 66 anos, Antônio Cirino, 71, Amilton Silva dos Santos, 46 e Marisa Cirino, 41, todos pertencentes à mesma família.
Luiza e Antônio eram os pais de Marisa, enquanto Amilton era o marido da mulher de 41 anos. Todas as vítimas faleceram no local da colisão.
Nas redes sociais, familiares prestaram homenagens emocionadas às vítimas. Os corpos das quatro pessoas foram velados na Capela Mortuária do Cemitério Municipal de Florianópolis na terça-feira, 17.
Acidente
O acidente ocorreu próximo ao trevo de acesso à BR-282. Segundo relato do motorista do caminhão, o condutor do carro estava realizando manobras perigosas na via, fazendo zigue-zague, e, ao se aproximar, invadiu a pista contrária, resultando na colisão entre os veículos.
De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a cerca de 80 metros do local da colisão, a estrada apresentava ondulações na camada asfáltica e também buracos na pista.
A polícia informou que o motorista do carro perdeu o controle da direção, invadindo a pista contrária e colidindo com o caminhão. O condutor do caminhão, de 47 anos, foi encontrado consciente, mas com ferimentos no rosto e no corpo, sendo levado ao hospital após receber atendimento.
Dentro do veículo, com placas de São José, estavam as quatro vítimas. Segundo os bombeiros, uma delas foi arremessada para fora do carro com o impacto da batida, enquanto as demais ficaram presas às ferragens.
Leia também:
1. Operação Mensageiro: empresário brusquense que recolhia propina é condenado à prisão; veja pena
2. VÍDEO – Ciclista fica ferida após acidente na Antônio Heil, em Brusque
3. Chuvas ainda podem trazer problemas à região de Brusque em outubro? Especialista avalia
4. Colisão entre três veículos é registrada no Centro de Brusque
5. Samae de Brusque altera vencimento das faturas de outubro; veja nova data
Assista agora mesmo!
Dialeto bergamasco falado em Botuverá pode ser extinto nas próximas décadas: