Acidente entre dois veículos acaba em briga entre policial à paisana e motorista, no bairro Azambuja
Após a colisão, os dois discutiram e condutor do carro quebrou o para-brisa do veículo do policial militar
Após a colisão, os dois discutiram e condutor do carro quebrou o para-brisa do veículo do policial militar
Circulam nas redes sociais imagens e áudios de testemunhas de uma colisão entre dois carros que ocorreu no início da tarde desta sexta-feira, 17, por volta das 14h. O acidente entre os veículos Fox cinza e um Golf preto aconteceu na rua Azambuja, no bairro de mesmo nome, próximo a lotérica.
Um veículo, conduzido por um homem de 30 anos, colidiu no carro de um policial militar, que estava à paisana no momento do acidente, enquanto fazia a ré para estacionar o veículo. Segundo informações do 18º Batalhão de Polícia Militar de Brusque, a colisão, inicialmente, teve danos leves.
No entanto, conforme o major da PM, Heintje Heerdt, os dois discutiram após a batida. O policial então decidiu retornar ao comércio e neste momento o “outro cidadão pegou a chave de roda e quebrou o para-brisa do carro do policial”. No áudio gravado por uma testemunha do acidente, a mulher informa que o policial quebrou o vidro do automóvel do outro motorista, o que, segundo a PM, não procede.
Após o ato violento, a discussão aumentou e ambos se agrediram. No áudio, a testemunha diz que o policial deu um tapa no rosto do outro motorista, mas o major explica que os dois entraram em vias de fato, ou seja, agressão.
A polícia foi acionada para realizar um boletim de ocorrência do acidente. Diferentemente do que diz o áudio que circula nas redes sociais, apenas duas viaturas da Polícia Militar foram atender a ocorrência e não quatro.
Segundo Heerdt, foi feito um termo circunstanciado e ambos solucionarão a situação na justiça.