X
X

Buscar

Acidente entre moto e caminhão mata jovem de 22 anos, no Dom Joaquim

Natan de Lima Miranda, 22 anos, morreu no local do acidente

Um grave acidente por volta das 19h10 deste sábado, 13, na travessa Dom Joaquim, esquina com a rua Expedicionário Benjamin Decker (antiga DJ 014), bairro Dom Joaquim, causou a morte de Natan de Lima Miranda, 22 anos. Ele pilotava uma motocicleta CG 125 de cor azul e placa de Botuverá e bateu em um caminhão que fugiu do local e ainda não foi identificado.

Moradores disseram que ouviram um forte barulho causado pelo impacto da motocicleta no caminhão, mas ninguém testemunhou como ocorreu o acidente. Informações colhidas por policiais militares apontaram inicialmente que o caminhão saiu da DJ 014 em direção ao Centro e o motociclista que seguia na travessa Dom Joaquim bateu na traseira do caminhão, no mesmo sentido.

Só mesmo a perícia é que vai determinar como aconteceu o acidente, já que o parachoque traseiro do caminhão ficou caído no local. A motocicleta teve danos em sua parte dianteira, apontando que o choque foi frontal. No peito do motociclista ficou uma grande marca, indicando que ele bateu forte na carroceria do veículo de transporte.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local do acidente comprovou que o piloto já estava sem vida e acionou a Polícia Militar que fez o levantamento de praxe e preservou o local até a conclusão dos trabalhos pelo Instituto Geral de Perícias (IGP).

Pouco antes da retirada do corpo do local do acidente, parentes e amigos chegaram onde estava o corpo e ficaram inconformados.

Insegurança 

Ângelo Augusto Gallo, 40, falou à reportagem sobre o perigo que representa o trecho da travessa Dom Joaquim. Ele mora em frente de onde aconteceu o acidente e pediu que sejam colocados redutores de velocidade na via, principalmente porque caminhões carregados de calcário passam em alta velocidade.