X
X

Buscar

Acidente entre motocicleta e ônibus mata jovem de 24 anos, em Blumenau

Bruno da Silva trabalhava para lanchonete

Bruno da Silva, de 24 anos, morreu após se envolver em um acidente com um ônibus do transporte coletivo na tarde desta segunda-feira, 22, em Blumenau. A ocorrência bloqueou os dois sentidos da rua João Pessoa, no bairro Velha, durante alguns minutos.

Os socorristas foram acionados às 14h20. Quando bombeiros, Samu e Guarda de Trânsito  chegaram, o rapaz já estava sem vida, com diversas fraturas. O Instituto Geral de Perícias levou o corpo. As pessoas que estavam no coletivo não se machucaram.

De acordo com informações repassadas aos bombeiros por populares, Silva, que era entregador, estava no sentido oposto ao ônibus, que seguia para o Centro. Ele teria se perdido na curva e invadido a pista contrária, batendo entre a frente e a lateral do veículo maior. Com o impacto, o jovem parou no meio da rua, a alguns metros do capacete.

Ele estava a serviço da empresa Madrugadão Sushi e Pastéis. A lanchonete fez uma publicação em sua página no Facebook homenageando o funcionário, considerado como uma pessoa que ficou marcada na vida daqueles que tiveram convivência com ele.

Confira a publicação na íntegra