Acidente na avenida Dom Joaquim faz a 16ª vítima fatal de Brusque
Colisão também deixou outras duas pessoas gravemente feridas
Uma colisão entre dois veículos, por volta das 9 horas deste domingo, 5 de agosto, na avenida Dom Joaquim, próximo ao cruzamento com a rua 12 de outubro, bairro Souza Cruz, deixou duas pessoas gravemente feridas e fez a 16ª vítima fatal no trânsito de Brusque.
Erick Rufino da Silva, 18 anos não resistiu aos ferimentos e morreu.
O acidente envolveu um GM/Corsa, placas MHE 1225, de Barra Velha, e uma VW/Parati, placas LYF 6642, de Brusque.
De acordo com informações da Polícia Militar, três pessoas estavam no interior do GM/Corsa, entre eles Erick, sendo que o motorista e o carona foram projetados para fora do veículo. As outras duas vítimas foram levadas ao Hospital Azambuja, e estão em estado grave.
Segundo informações do hospital, as vítimas projetadas para fora do veículo são Joiciellen Ramos Palavro, 23 anos que está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A outra vítima é Júlio Cezar Vieira, 23 anos, que seria o condutor do veículo e está internado no hospital.
Já condutor da Parati, Ivan Peretti, 53 anos, também teria sido encaminhado a unidade hospitalar, mas sem ferimentos graves.
Conforme informações da Central Funerária, Erick morava na Travessa Dom Joaquim, e até o início da tarde deste domingo, a família ainda não havia decidido onde corpo será velado. Possivelmente o sepultamento deve ocorrer na cidade natal da vítima, em Caarapó, Mato Grosso do Sul.
*Notícia atualizada às 14h57 desta segunda-feira, 6 de agosto.
> Confira o mapa dos acidentes fatais em Brusque
Visualizar Mapa de mortes no trânsito de Brusque em um mapa maior
**A cobertura completa e outras informações da segurança pública, você confere na edição impressa do Jornal Município Dia a Dia desta segunda-feira, 6 de agosto.