Acidente na BR-470 deixa oito pessoas feridas, em Indaial

Dois veículos colidiram próximo à empresa Albany

Acidente na BR-470 deixa oito pessoas feridas, em Indaial

Dois veículos colidiram próximo à empresa Albany

Um acidente deixou ao menos oito pessoas feridas na noite deste domingo de Páscoa, 21. Dois carros colidiram no quilômetro 65 da BR-470, na altura de Indaial, próximo à Albany. A batida entre um Ka de Indaial e um Prisma de Gaspar aconteceu por volta das 20h30

De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntário de Indaial ao menos oito pessoas foram encaminhadas ao Hospital Beatriz Ramos, seis delas em estado grave.

Diversos socorristas da região foram ao local para atender à ocorrência. O Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau chegou a ser acionado, mas à caminho foi avisado pelos bombeiros de Timbó que o apoio não era mais necessário.

Durante a tarde deste domingo outros quatro carros se envolveram em um acidente na rodovia federal, na altura de Rodeio.

Dois acidentes
Um segundo acidente na BR-470 mobilizou o Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial logo após, por volta das 22h40. Ele aconteceu no quilômetro 67, a apenas dois quilômetros do primeiro.

Um Jeta de Indaial e um Volvo de Pouso Redondo colidiram, vitimando seis pessoas. Dois deles menores de idade. Além dos bombeiros de Indaial, o Samu do município e a Polícia Rodoviária federal também trabalharam no local.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio