Acidentes ocorrem em Botuverá por óleo na pista e queda de barreira
Gestante ficou ferida após colisão entre veículos, ela e o bebê passam bem
Uma gestante ficou ferida após uma colisão entre dois veículos, na Serrinha, em Botuverá, na tarde de segunda-feira, 26. Alguns moradores próximos relataram ao Corpo de Bombeiros que um caminhão que passou pelo local havia derramado óleo na pista. Com isso, um dos veículos deslizou e bateu na lateral do carro em que estava a gestante.
Durante o atendimento dos bombeiros, a mulher reclamava de fortes dores na coluna. Ela foi encaminhada ao Hospital Azambuja e depois de atendimento médico foi liberada. Ela e o bebê passam bem.
No início da tarde de ontem, uma mulher também precisou ser atendida pelos bombeiros, após bater na traseira de outro veículo, na estrada geral de Águas Negras. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma barreira havia caído no local e alguns curiosos pararam para ver. O trânsito ficou lento e a mulher que vinha atrás não conseguiu frear e colidiu contra outro carro. Por conta do nervosismo, a pressão arterial aumentou e precisou ser conduzida ao hospital para cuidados médicos.