Acusado de homicídio é preso em São João Batista
Homem já tinha mandado de prisão por assassinato em Pernambuco
A Polícia Civil de São João Batista prendeu na manhã desta quarta-feira, 16 de janeiro, Clayton Alves da Silva, 21 anos. Ele teria sido reconhecido por testemunhas de crimes e pesa contra ele a acusação pelo assassinato de Silvonei Ouriques, 38 anos, conhecido como “Badaço”, no dia 15 de dezembro de 2012, além de acusações de roubo e receptação. Clayton também teria um mandado de prisão por outro homicídio, ocorrido em Pernambuco.
A operação foi realizada simultaneamente em três locais diferentes, onde Clayton poderia estar: a casa dos pais – onde ele foi localizado – e a casa do irmão de Clayton, em São João Batista, e a casa de uma cunhada, em Nova Trento.
De acordo com informações da Polícia Civil de São João Batista, o irmão de Clayton, Cláudio Alves da Silva, 18 anos, também foi preso, pois estaria com uma moto furtada e deve responder a um processo pelo crime de receptação.
Também foi apreendida uma motocicleta que estava em posse de Clayton, e que teria sido usada para cometer crimes na região, além de celulares furtados. A operação foi coordenada pelo delegado de São João Batista, Ângelo Fragelli, e contou com a participação de policiais locais e também da cidade de Brusque.