X
X

Buscar

Acusado de homicídio no trânsito ocorrido em 2016 vai a júri popular

Lourival Rocha se envolveu em acidente que matou dois homens e pode recorrer em liberdade

Lourival Rocha, de 41 anos, acusado de matar Fabiano Bonetti e o passageiro Ronivaldo Fritzen em colisão de veículos na rua Gustavo Halfpap, Centro 2, em 9 de janeiro de 2016, irá a júri popular. A sentença proferida em 28 de setembro e publicada nesta quarta-feira, 10. Ele pode recorrer em liberdade.

Por volta de 1h20 de sábado, 9 de janeiro de 2016, Lourival colidiu um furgão contra o Honda Civic dirigido por Fabiano Bonetti, que tinha 33 anos à época. Ronivaldo Fritzen, de 31, estava no banco do carona. Rocha admitiu ter encostado o furgão na lateral traseira do Civic pouco antes da colisão contra um prédio.

Segundo o relato do acusado, ele encontrou o Civic logo no início da rua Gustavo Halfpap, momento em que o motorista começou a dar sinal de luz para tentar ultrapassá-lo. Mais adiante, ele realizou a ultrapassagem. Logo depois, Rocha também tentou ultrapassar o Civic, quando encostou na traseira. Porém, como achou que a situação não fosse tão grave, foi embora. De acordo com ele, os dois veículos não estavam em alta velocidade.

De acordo com a denúncia, Rocha estava embriagado e, usando velocidade muito mais alta que a permitida na via, tentou fazer pressão sobre o veículo após ter sido ultrapassado.

Veja também:
Brusque tem quase 600 ruas oficiais sem pavimentação

Idoso vai júri popular por tentativa de homicídio motivado por ciúmes

Reforma garante melhor estrutura para atuação do Tiro de Guerra

Comissão processante investiga fraude na previdência dos servidores

Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região

Motorista morre após perder controle de carro e invadir terreno, em Blumenau