Acusado de tentar matar companheira e esfaquear vizinho em Brusque tem data de júri marcada
Homem foi levado à época para delegacia, mas se livrou das algemas e retornou para casa para esfaquear o vizinho
Homem foi levado à época para delegacia, mas se livrou das algemas e retornou para casa para esfaquear o vizinho
A Justiça marcou o julgamento do homem acusado de tentativa de feminicídio no bairro Limoeiro em março de 2020. Ele teria tentado contra a vida da companheira, na presença do filho menor de idade, e esfaqueado um vizinho. O júri foi marcado para dia 16 de julho.
O acusado responde por crimes de lesão corporal (violência doméstica), ameaça, submeter menor de idade sob guarda a vexame ou constrangimento e tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima.
Após uma discussão com a companheira à época, ele teria partido para cima da vítima e tentado assassiná-la com um golpe mata-leão, a sufocando.
A tentativa de feminicídio foi em frente ao filho do casal, que começou a gritar por socorro, assim como a vítima.
Ao escutar os gritos, o vizinho entrou na casa e imobilizou o agressor. A Polícia Militar foi acionada e os envolvidos foram levados à delegacia.
Na sala da delegacia, o acusado conseguiu se livrar das algemas e retornou ao condomínio em que residia, e foi em direção ao vizinho que o imobilizou armado com uma faca que pegou no caminho de casa.
Ao chegar no local, esfaqueou o vizinho com golpes no abdômen e nas costas. A vítima foi levada ao hospital e sobreviveu.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: