Acusado de tentar matar homem com facão vai a júri popular em Brusque

Vítima se defendeu dando uma "cadeirada" no acusado

Acusado de tentar matar homem com facão vai a júri popular em Brusque

Vítima se defendeu dando uma "cadeirada" no acusado

No início do próximo mês, Fabrício Tillmann, acusado de tentativa de homicídio, irá a juri popular em Brusque. Conforme a sentença, ele tentou matar Hercílio Pereira Júnior pelas costas com um facão. O julgamento vai ocorrer no dia 13 de agosto.

O crime ocorreu no dia 28 de agosto de 2020 no bairro Bateas. Segundo as testemunhas, Júnior estava embarcando na garupa de uma moto quando foi surpreendido por Tillmann. O acusado estava com um facão em punho quando abordou a vítima.

Conforme o condutor da moto, que testemunhou o caso, Júnior conseguiu se defender porque a filha dele avisou quando Tillmann se aproximou. Foi nesse momento que a vítima alcançou uma cadeira para poder se defender.

Ao deixar o facão cair, ambos os envolvidos entraram em luta corporal. Júnior conseguiu imobilizar o acusado até a chegada da polícia. Em frente aos oficiais, Tillmann disse mais de uma vez que iria matar a vítima. O acusado foi preso em flagrante e teve prisão preventiva decretada.

Sentença

Na sentença consta que a tentativa de homicídio teve motivos fúteis. Júnior e Tillmann possuíam desavenças anteriores ao acontecido. Mas não foi esclarecida a razão pela qual existe algum desentendimento entre os dois.

Leia também:
– Acusado de matar jovem a tiros no Rio Branco vai a júri; relembre o caso


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo