Acusados de tráfico são presos com crack e cocaína, em Guabiruba

Foram apreendidas 167 pedras de crack e sete "petecas" de cocaína

Acusados de tráfico são presos com crack e cocaína, em Guabiruba

Foram apreendidas 167 pedras de crack e sete "petecas" de cocaína

Por volta das 20h desta sexta-feira, 8, três pessoas foram presas em Guabiruba após a Polícia Militar encontrar com elas crack e cocaína prontos para venda, na rua Nicolau Schaefer.

Policiais avistaram um suspeito – Alcione Basílio Santos Júnior, 29 anos -, em ronda de rotina, que jogou fora um tubo de plástico quando percebeu que seria abordado. No tubo havia uma pequena quantidade de crack.

No imóvel, próximo ao local da abordagem, estava André Szernek, 32, e o proprietário da residência Edson Rocha, 36. Com a autorização de Alcione, os policiais entraram na casa e localizaram mais algumas dezenas de pedras de crack, que totalizaram 167 e sete buchas de cocaína. Foram apreendidos ainda dois celulares e R$ 347,30 em espécie.

Todos os suspeitos presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque e quando tiveram seus nomes checados descobriu-se que Szernek tinha um mandado de prisão em aberto.

Rocha assumiu ser o proprietário da droga e alega que se mudou para Guabiruba há pouco tempo e que o objetivo era vender droga e ajudar um irmão que tem dívidas com um traficante.

O delegado Alex Bonfim Reis autuou todos os envolvidos por tráfico de drogas e cumpriu o mandado de prisão de Szernek, pelo mesmo crime. Eles foram encaminhados para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo