AD Brusque e Blumenau se enfrentam na final do Campeonato Estadual de Basquete

AD Brusque precisa reverter vantagem de Blumenau na Arena para ficar com o bicampeonato

AD Brusque e Blumenau se enfrentam na final do Campeonato Estadual de Basquete

AD Brusque precisa reverter vantagem de Blumenau na Arena para ficar com o bicampeonato

AD Brusque e Blumenau voltam a se enfrentar amanhã, na Arena, para a segunda partida válida pela final do Campeonato Estadual de Basquete Adulto. Uma vitória é fundamental para o time brusquense reverter a vantagem do adversário e forçar uma terceiro e decisivo confronto às 11h de domingo.

Após ser superado pelo rival na quinta-feira por 73 a 62, só a vitória interessa aos comandados do técnico George Salles, já que novo triunfo blumenauense garante o título aos visitantes em plena Arena Brusque. O rival tentar dar o troco em relação ao que aconteceu ano passado, quando Brusque comemorou por um ponto de diferença dentro do Ginásio Galegão. “Temos dois jogos para decidir em casa. Acreditamos que teremos a ajuda da torcida, como foi nos jogos da Supercopa Brasil, quando tivemos bons públicos na Arena. Sem dúvidas esse apoio será muito importante para gente”, diz Salles.

A partida entre Brusque e Blumenau inicia às 19h deste sábado. O campeão do Campeonato Catarinense, além de levar o troféu oficial da competição, também ganhará o troféu ‘Jornal Município 60 anos’ (ver foto). A peça homenageia a sexta década de circulação do MDD, completado em junho deste ano.

Cortesia do MDD

Cada torcedor que comparecer à partida será presenteado com 15 dias de assinaturas grátis do Jornal Município, caso ainda não seja assinante.

Serviço

Campeonato Estadual de Basquete Adulto
Data: 7/11 (sábado)
Hora: 19h
Local: Arena Brusque

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio