Adolescente de 16 anos é sequestrada pelo ex-namorado, em Brusque
Rapaz de 19 anos manteve a garota em cárcere privado da noite de sexta-feira, 3, até às 18h de sábado, 4, em Botuverá
Rapaz de 19 anos manteve a garota em cárcere privado da noite de sexta-feira, 3, até às 18h de sábado, 4, em Botuverá
Uma adolescente de 16 anos foi sequestrada na noite de sexta-feira, 3, pelo ex-namorado, quando saia da Escola de Educação Básica Santa Terezinha, por volta das 22h.
Segundo o relato da mãe para a Polícia Civil, a filha seguia em direção ao Stop Shop, onde pegaria o ônibus, quando na rua Oswaldo Heil, um veículo de cor prata começou a dar luz alta.
Como não conhecia o veículo, a adolescente não se importou. Quando o veículo passou pelo seu lado, ela viu que era o ex-namorado, o qual possui uma medida protetiva para não se aproximar da garota.
O rapaz de 19 anos puxou a adolescente para dentro do carro e começou a dirigir em direção à casa dele. A menina pediu para ele a levar para casa e o empurrou. Neste momento, o acusado deu um soco no nariz da garota, que começou a sangrar.
A menina foi levada para Botuverá, na casa do pai do rapaz, no bairro Águas Negras. Lá, ele a manteve até as 18h de sábado, 4, quando a levou até o terminal urbano de Brusque.
Enquanto foi mantida sob cárcere privado, o ex-companheiro não a agrediu, mas ficou com o celular da adolescente para que não pedisse ajuda.
Até a manhã deste domingo, 5, a família do rapaz não sabia onde ele estava.