Adolescente de 16 anos usa faca para se defender de agressões e mata homem em São João Batista
Ele mesmo acionou a polícia após dar o golpe
Ele mesmo acionou a polícia após dar o golpe
A guarnição PM de São João Batista foi acionada para atendimento de ocorrência de homicídio por arma branca na rua Luiz Antonio Tamanini. Chegado no local o fato foi confirmado, sendo que um homem de 26 anos de idade, natural de São João Batista, foi a vítima.
No local se apresentou como autor do crime um adolescente de 16 anos de idade, natural de Sapiranga (RS), morador da rua Augusto Inácio Mafessoli.
De acordo com relato colhido do adolescente, a vítima veio até em frente sua residência totalmente alterado, partindo para agressão física contra ele. A vítima o acusava de ter batido em seu irmão e que estaria ali para acerto de contas.
O adolescente contou que a vítima tentou por diversas vezes o atingir com socos, e, no intuito de se defender, pegou uma faca de cozinha dentro de sua casa, atingindo a vítima na altura do umbigo, uma perfuração apenas. Em seguida, o próprio autor da facada ligou para o 190 para informar o fato. A vítima foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu e morreu.
O adolescente foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Brusque para os procedimentos cabíveis.
A vítima já era conhecida como usuário de drogas e possui um histórico de desavenças com a família. A própria mãe possuía uma medida protetiva contra ele.
O irmão da vítima estava no hospital e conversou com os policiais, inclusive informando que não possui nenhum tipo de desavença com o adolescente autor do fato, versão que havia sido alegada pela vítima para dar início a contenda.
O adolescente foi liberado na delegacia após ser ouvido, sendo que ele mesmo acionou a PM e apresentou a faca utilizada na arma do crime.
Risoto de alho-poró com queijo brie: uma experiência irresistível: