Adolescente de 17 anos é apreendido com motocicleta furtada, em Brusque

Jovem afirma à polícia que comprou o veículo em ferro velho de Itajaí

Adolescente de 17 anos é apreendido com motocicleta furtada, em Brusque

Jovem afirma à polícia que comprou o veículo em ferro velho de Itajaí

Por volta das 18h desta segunda-feira, 6, policiais da equipe de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) realizavam rondas na rodovia Antônio Heil, quando avistaram uma motocicleta C100 Biz, de cor preta, sem a placa de identificação, sendo conduzida por um adolescente de 17 anos, próximo ao limite entre Brusque e Itajaí.

O piloto, ao perceber que seria abordado, disfarçou e parou em uma borracharia, mas de nada adiantou. Os policiais fizeram a checagem por meio do chassi e descobriram que ela havia sido furtada em 2013 e sua placa original era AKM-6640, de Florianópolis.

Ao ser questionado sobre a origem da motocicleta, o menor afirmou que comprou o veículo há aproximadamente dois anos em um ferro velho no bairro Brilhante 2, em Itajaí, pagando R$ 700. Ele sabia que a C100 Biz não possui documentos nem placa, porém, afirma não saber que ela havia sido furtada.

A motocicleta foi apreendida e encaminhada para o pátio. O menor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e posteriormente entregue a seu pai.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio