Adolescente é suspeito de tentar estuprar primo de sete anos em Itajaí
Caso aconteceu na noite de sexta-feira
Na noite de sexta-feira, 23, por volta das 21h40, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de estupro no bairro Cidade Nova, em Itajaí. Segundo a polícia, os envolvidos são um adolescente de 14 anos, o suposto autor; e um menino de sete anos, a vítima.
Chegando ao local, os policiais conversaram com a conselheira tutelar. Ela relatou que foi chamada pelo Centro Integrado de Saúde (CIS) para levar ao hospital infantil o menino que teria sido vítima do estupro pelo primo.
Conforme a polícia, a mãe da vítima, que deixou o filho na casa de sua irmã para ir trabalhar, o menino contou que estava dormindo quando o primo entrou no quarto, abaixou a calça dele e encostou o pênis no ânus da vítima.
O adolescente e a mãe foram levados à Polícia Científica e, posteriormente, à delegacia de Itajaí. A mãe do autor não estava presente no momento do abuso e, ainda segundo a PM, não teve nada a declarar.
Exames negativos
Por fim, a polícia informou que no laudo médico foi descartada a realização de penetração na vítima e todos os exames para a verificação de alguma doença sexualmente transmissível deram resultado negativo.
Leia também:
– Identificado homem que morreu em Nova Trento após briga em festa de igreja
– Confira 14 pontos de congestionamento no trânsito de Brusque
– Governo estadual acredita que empresa deve abandonar obras na escola João Boos, diz prefeito de Guabiruba
– Três pessoas de família de Joinville morrem em acidente no Paraná
– Suposto projeto de doação de marmitas em Blumenau gera suspeitas nas redes sociais
– Saiba tudo sobre as Eleições
– Assista agora:
Conheça a história da igrejinha abandonada da Nova Itália, em Brusque, que tem árvore na torre