Adolescente mata amigo com um tiro acidental com a arma do pai no Vale do Itajaí
Jovens tinham 13 anos
Jovens tinham 13 anos
Um adolescente de 13 anos matou o amigo da mesma idade acidentalmente com um tiro na tarde desta quarta-feira, 24, em Camboriú. Ele estava mostrando a arma particular do pai, que é policial militar, quando o disparo ocorreu.
A Polícia Militar foi acionada na rua Piraju, bairro Rio Pequeno, onde encontraram a vítima sendo atendida pelo Samu e o autor do disparo em choque. O adolescente atingido não sobreviveu.
De acordo com o relato do adolescente, os dois estavam brincando na casa dele quando ele encontrou a arma particular do pai. Ela estava escondida dentro de um móvel.
Ao mostrar a arma para o amigo, ele acabou disparando acidentalmente. O pai do menino, policial militar, estava no trabalho no momento do acidente. Todos foram encaminhados à Central de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.
A Polícia Científica foi acionada para a perícia. A Polícia Militar relatou que “lamenta profundamente o ocorrido e está prestando toda assistência às famílias envolvidas”. A identidade da vítima não foi divulgada.
Leia também:
1. Vistos pela última vez: confira lista de pessoas que desapareceram em Brusque
2. Homem é preso vendendo drogas com imagem do presidente Lula em SC
3. Sobrenome tradicional em Brusque é associado a saudação nazista por colunista da Folha de São Paulo
4. VÍDEO – Ferry Boat colide com barco de pesca em Itajaí na manhã desta quarta-feira
5. Mudanças à vista para Brusque e região: prepare o casaco e o guarda-chuva
Bolo de banana saudável: alternativa deliciosa e prática para sua rotina