Adolescente quebra banheiro de escola após ser pego com cigarro eletrônico no Vale do Itajaí
Ele também xingou funcionária da escola
Ele também xingou funcionária da escola
Um adolescente foi apreendido na manhã desta terça-feira, 8, após ser flagrado usando cigarro eletrônico dentro de uma escola no Centro de Pomerode.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar no local, conversou com uma mulher de 51 anos, que relatou ter recebido uma denúncia de que um adolescente de 15 anos teria entrado na escola com um vape (cigarro eletrônico). Ela questionou o aluno e ele disse que não estava com o objeto. Ele teria falado que estava com outro colega.
Pouco tempo depois, a mulher foi informada que o mesmo adolescente estava no banheiro da escola usando o vape. Ela foi até o local e questionou o aluno novamente onde estava o dispositivo. O aluno tentou desconversar, mas entregou o aparelho.
Após entregar o cigarro eletrônico, ele começou a xingar a mulher e quebrar o banheiro. Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido pelo crime de dano ao patrimônio público. O Conselho Tutelar também esteve na escola e auxiliou na condução do adolescente até a delegacia de Polícia Civil de Pomerode.
Leia também:
1. Empresas de Brusque adulteram medidores e furtam R$ 1 milhão em energia elétrica
2. Segundo suspeito de participar de assassinato em Brusque é preso após investigações
3. Motorista de aplicativo morre após colidir em carro e muro no Vale do Itajaí
4. Quem era o casal que morreu após bater em poste na SC-401, em Florianópolis
5. Mulher é presa após destruir farmácia por causa de colírio no Vale do Itajaí
Desenvolvedor de Guiné-Bissau, na África, conheceu Brusque após contato no LinkedIn: