Adolescentes colocam laxante em comida de colega em Brusque
Segundo a mãe da adolescente, as meninas confessaram o ato
Uma adolescente de 14 anos passou mal por 15 dias, após outras duas colegas colocarem laxante no sorvete e comida, de acordo com boletim de ocorrência registrado na delegacia de Polícia Civil. A mãe da menina relatou que as adolescentes estavam em uma sorveteria, no bairro Dom Joaquim, revelando amigo secreto.
Em certo momento, uma das meninas convidou a adolescente para ir ao banheiro, para fazer uma brincadeira. Depois de uns instantes, a menina retornou e continuou tomando o sorvete e comendo coxinhas, mas percebeu algo de estranho.
Passada meia hora, começou a passar mal e pediu para o pai buscar. Então, um colega chegou e contou que as meninas colocaram algo na comida dela. Depois disso, a menina ficou 15 dias mal e passou a ser debochada na escola.
Na quarta-feira, 9, a mãe da adolescente foi até a escola onde a filha estuda e duas meninas confessaram ter colocado laxante na comida.
>> Sogro de prefeito de São João Batista é sequestrado
Carro é furtado em oficina no Santa Terezinha
Um carro foi furtado na quinta-feira, 10, no pátio de uma oficina, no bairro Santa Terezinha. Segundo o proprietário, o veículo Kadett Ipanema, cor cinza, placas MCO-1760, de Gaspar, ficava sempre estacionado no local, porém, ontem, não estava mais no local. Dentro do veículo estava os documentos, um radiador, ventoinha completa com motor e suporte e um cobertor de casal.