X
X

Buscar

Advogada de clientes se manifesta sobre confusão em empresa de Brusque

Caso ocorreu nesta quarta-feira e teve grande repercussão nas redes sociais

A advogada Kassia Grisa Tridapalli, que representa o grupo de empresários, entrou em contato com o jornal O Município para apresentar a versão dos clientes sobre o ocorrido. 

A notícia publicada por O Município na quarta-feira, 3, com informações repassadas pela Polícia Militar, dizia que os clientes teriam invadido a empresa. “Foi noticiado que teria sido uma invasão, que o pessoal estaria em cárcere. Essa informação não procede”, afirma a advogada. 

“Tem duas entradas na empresa, pela frente e pelos fundos, eles entraram pelos fundos justamente porque um deles já tinha vindo em Brusque conversar com o dono da Rakia, já conhecia a empresa inclusive. O dono da empresa os atendeu, mas disse ‘estou numa ligação, depois falo com vocês’, foi para uma sala, e não falou mais com eles, até que começou realmente uma discussão”, diz Kassia.

O boletim de ocorrência foi alterado na Delegacia de Polícia Civil porque segundo a advogada não houve invasão e cárcere. “O que houve foi uma discussão, não teve ameaça, não teve lesão corporal, não teve vias de fato, ninguém ficou trancado, ninguém trancou ninguém, tanto é que a polícia conseguiu ter livre acesso ao local”, afirma.

Vieram a Brusque quatro pessoas, representando três empresas. A advogada explica que são empresas que compram produtos para prestar serviço de instalação de energia solar. “Foi uma discussão por conta de que a empresa vendeu os produtos, recebeu o dinheiro e não entregou”, relata Kassia.

Próximos passos

O caso será investigado por um inquérito na Polícia Civil, por meio do boletim de ocorrência registrado por estelionato.

Ela afirma ainda que serão recolhidas provas para entrar com uma ação judicial contra a empresa.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube