Advogado é morto a tiros na frente de casa no Litoral Norte
Crime aconteceu na manhã desta terça-feira
Crime aconteceu na manhã desta terça-feira
Na manhã desta terça-feira, 2, um advogado foi morto a tiros na rua José Justino Rosa, no bairro Rocio Grande, em São Francisco do Sul. A vítima foi identificada como Hamilton Lopes Ribeiro, que foi encontrado a cerca de 100 metros da casa onde morava.
À PM, testemunhas relataram que ouviram barulho de moto seguido de dois disparos em frente à residência de número 81, onde Hamilton morava. Ele teria saído correndo e foi abordado pela motocicleta em frente a outra casa, onde foram efetuados vários disparos. Além disso, afirmaram terem ouvido um total de oito disparos e o barulho da motocicleta.
Segundo a PM, a residência de Hamilton possuía câmeras de monitoramento, cujas imagens foram enviadas para perícia. Ao todo, foram encontrados oito estojos de munição calibre ponto 380 no local, seis em frente à residência de Hamilton e dois em frente a outra casa.
Também de acordo com a polícia, a caminhonete Amarok de Hamilton estava estacionada em frente à sua casa e apresentava um disparo de arma de fogo na porta do motorista.
A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas e estiveram no local. Até o momento, não foram repassadas informações sobre velório e enterro da vítima.
Nas redes sociais, a subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de São Francisco do Sul publicou uma nota de pesar pela morte de Hamilton.
“A subseção de São Francisco do Sul lamenta hoje, a perda prematura de nosso amigo Dr. Hamilton Lopes Ribeiro. Toda a diretoria da subseção está acompanhando o caso e pede respeito aos familiares para que não sejam compartilhadas fotos e vídeos do ocorrido. Aos demais amigos e familiares, oferecemos nossas sinceras condolências nesse momento de dor”, escreveu.