Aerodiscos traz rock and roll para o Intervalo Cultural da Unifebe

Apresentação começa às 20h e a entrada é franca

Aerodiscos traz rock and roll para o Intervalo Cultural da Unifebe

Apresentação começa às 20h e a entrada é franca

Nesta quinta-feira, 22 de março, Centro Universitário de Brusque (Unifebe), campus Santa Terezinha, realiza mais um Intervalo Cultural aberto para toda comunidade. A partir das 20 horas, quem se apresenta é a banda Aerodiscos, que pretende animar os acadêmicos e toda a comunidade que gosta de boa música.

O grupo traz no seu repertório composições próprias e músicas covers dos anos 80 e 90, com bandas consagradas como Alice in Chains, Pearl Jam, Nirvana, Foo Fighters, Red Hot Chili Peppers, Barão Vermelho, entre outros.

De acordo com o vocalista, Diego Hodecker, a Aerodiscos nasceu nas cidades de Brusque e Guabiruba, em 2010, e foi criada a partir do fim de outros projetos musicais, como a Efeito Collateral e a Maxcol.

– O projeto foi idealizado através do desejo de quatro músicos da região, que buscavam criar uma identidade musical com suas composições autorais – ressalta.

O grupo é formado pelo vocalista Diego Hodecker, pelo guitarrista José Luiz Caviquioli, Márcio Alexandre de Souza no baixo, e Joel Suavi na bateria.


Serviço:
Banda Aerodiscos
Intervalo Cultural UNIFEBE

22 de março, às 20h
Campus Santa Terezinha
Entrada gratuita
Aberto à comunidade
Informações: (47) 3211-7242.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio