Agência da Caixa Econômica Federal é assaltada no bairro Águas Claras

Quatro homens participaram do crime, e fizeram ainda barreira com carros incendiados

Agência da Caixa Econômica Federal é assaltada no bairro Águas Claras

Quatro homens participaram do crime, e fizeram ainda barreira com carros incendiados

A agência da Caixa Econômica Federal do bairro Águas Claras foi assaltada na madrugada deste domingo, 28. Quatro homens participaram do crime e fugiram do local. Ninguém foi preso até o momento.

Os assaltantes estacionaram um Ford Ka com placas de Almirante Tamandaré (PR) e um Chevrolet Onix de Colombo (PR) atravessados na rua Florianópolis, onde fica a agência, e puseram fogo nos veículos, o que atrapalhou a chegada da Polícia Militar ao local. Foram colocados também pregos retorcidos para furar pneus de carros que tentassem passar pela via. Depois, o vigia foi agredido e rendido. Caixas eletrônicos foram explodidos.

Após o crime, os homens fugiram e estão sendo procurados. Até o momento, não se sabe a quantia de dinheiro levada. O Corpo de Bombeiros apagou o fogo os veículos que faziam a barreira. Há suspeitas de que os carros incendiados tenham sido furtados ou roubados no dia anterior no Paraná.

Na opinião do comandante da Polícia Militar em Brusque, tenente-coronel Otávio Manoel Ferreira Filho, o arrombamento da agência dos Correios no Centro 2 serviu como distração. Isto porque os crimes ocorreram em horários próximos e a PM concentrou seus esforços primeiramente no Centro 2, onde foi constatado que nada foi levado.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio