“Agiu em legítima defesa”: Polícia Civil esclarece briga em Guabiruba que terminou em morte
Discussão teria iniciado no Centro de Brusque
Discussão teria iniciado no Centro de Brusque
A Polícia Civil divulgou detalhes sobre a morte de um homem em Guabiruba, envolvido em uma briga com outros três na manhã desta quinta-feira, 16. Segundo a polícia, quatro homens se envolveram em uma discussão perto de uma loja no Centro de Brusque Na ocasião, a Polícia Militar apreendeu algumas facas e os homens foram liberados.
Um dos homens, quando liberado, foi para a casa onde mora, que fica localizada no bairro São Pedro, em Guabiruba. Horas depois os outros três homens (que estavam envolvidos na discussão anterior) foram até a casa dele e uma nova briga foi iniciada. Segundo a PM, o crime (segunda discussão) aconteceu por volta das 5h20.
Ainda de acordo com a apuração da Polícia Civil, o homem (morador de Guabiruba) ao perceber que os outros três se aproximavam de sua residência, buscando se defender, desferiu golpes de faca nos três, momento em que também foi atingido.
“Todos os envolvidos foram encaminhados ao Hospital Azambuja, sendo que um dos três que foi até a casa da vítima, veio a falecer. Os outros dois foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio e o outro homem, a vítima (morador de Guabiruba), foi colocado em liberdade após ser ouvido na Delegacia de Polícia, face a constatação de que este agiu em legítima defesa”, disse a Polícia Civil.
O homem de 33 anos que morreu foi identificado como Geovani Luiz Montovani.
Leia também:
1. VÍDEO – Câmeras flagram momento de acidente entre carro e moto no Guarani, em Brusque
2. Saldo de empregos se mantém estável em janeiro, em Brusque; confira levantamento
3. Homem morre após ser esfaqueado durante briga em Guabiruba
4. Projeto de lei busca transformar terrenos baldios de Brusque em locais sustentáveis
5. Tempo: o que diz a previsão à região de Brusque nesta quinta-feira
– Assista agora:
Mariane Zen: professora usou mais de 80 fantasias para dar aula durante a pandemia