“Ainda não está ‘enterrado’, ainda respira por aparelhos”, diz governador Jorginho Mello sobre cassação de Ari Vequi
Jorginho foi questionado sobre assunto em coletiva de imprensa
Jorginho foi questionado sobre assunto em coletiva de imprensa
Durante vinda para Brusque nesta segunda-feira, 29, o governador Jorginho Mello (PL) foi questionado sobre a cassação dos mandatos do ex-prefeito Ari Vequi e do ex-vice-prefeito Gilmar Doerner. Jorginho falou também sobre a eleição para prefeito que deve acontecer neste ano.
“Eu sou um filiado [ao PL] e estou junto com o partido para fazer o melhor encaminhamento. Aqui em Brusque, tem diversas possibilidades de fazer composição”, disse o governador.
O governador comentou o assunto em visita ao Hospital Imigrantes para assinatura de contrato para disponibilização de 30 leitos de UTI. Ele respondeu ao questionamento em coletiva de imprensa.
Jorginho, por outro lado, se mantém esperançoso com uma reversão na cassação de Ari. Ele, que tem boa relação com o ex-prefeito, elogiou Ari e disse que não esperava a cassação.
“O prefeito Ari sempre foi um prefeito amigo. Não esperava esse desenrolar desta questão. Ainda não está ‘enterrado’, ainda respira por aparelhos. Vamos torcer, porque o Ari é um querido amigo e é um prefeito que eu gosto”.
Bolo de banana saudável: alternativa deliciosa e prática para sua rotina