Alessandro Simas se manifesta sobre vídeo que circula em redes sociais: “conduta corriqueira em ano eleitoral”
O presidente da Câmara de Brusque, Alessandro Simas (PP), se manifestou na sessão da Câmara de Brusque desta terça-feira, 12, sobre um vídeo divulgado de forma anônima nas redes sociais nesta semana, o qual o liga a supostas irregularidades junto ao Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque e outros órgãos da administração municipal.
Em sua manifestação, ele esclareceu que em “nenhum momento faz parte de qualquer investigação que esteja ocorrendo junto a qualquer órgão da administração pública, tampouco possuo qualquer vinculação com essas entidades” e que é “vereador, representante do povo, cargo politico eleito democraticamente”.
Simas ainda destaca que é servidor público efetivo há mais de 30 anos e que sempre prezou “pela qualidade no serviço público, atendendo a todos os cidadãos, do mais humilde ao mais importante, de forma isonômica”.
“Artifícios caluniosos”
Para Simas, a divulgação desse vídeo vem para difamar ele e outros pré-candidatos às eleições de 2022.
“Infelizmente, é conduta corriqueira em ano eleitoral, de quem faz politicagem ao invés de política, utilizar de artifícios caluniosos, espalhando inverdades, para difamar a figura dos pré-candidatos. Continuo com meu trabalho sério e prestativo, junto à comunidade brusquense que tão bem me conhece, como vereador e servidor público”.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: