Alguns pontos da margem direita da Beira Rio já estão liberados para o trânsito em Brusque; saiba quais
Avenida Governador Luiz Henrique da Silveira (Beira Rio margem esquerda) continua totalmente interditada
As equipes da secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Brusque já iniciaram os trabalhos de limpeza e recuperação da Beira Rio.
Na manhã desta terça-feira, 10, já estava liberado o trânsito da Avenida Bepe Rosa (Beira Rio margem direita), no trecho entre a rotatória da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), até a rotatória do Centro Universitário de Brusque (Unifebe), assim como os pontos que estão localizados entre este trecho.
A Beira Rio, nas proximidades do Loteamento Ema II, continua interditada. O mesmo ocorre com a margem esquerda (Avenida Governador Luiz Henrique da Silveira), que ainda encontra-se fechada para o tráfego de veículos.
Limpeza
A equipe iniciou a limpeza levando, com o uso de maquinário pesado, toda a água da pista de volta para o rio. Posteriormente, as equipes iniciam tirando o lodo, galhos, madeiras, toras e todo material que a enxurrada deixou para trás. Após isso, os caminhões pipas realizaram a lavagem da pista.
Outros reparos também serão necessários, já que a pista de rolamento, calçadas e bocas de lobos podem ser afetadas devido ao nível de água. Alguns trabalhos só poderão ser realizados quando as condições climáticas forem favoráveis.
“Estamos trabalhando para liberar todas as vias o mais rápido possível. A equipe da Secretaria de Obras, junto ao Trânsito, estão 24h trabalhando para garantir que o processo seja realizado rapidamente”, destaca o secretário de Obras, Ivan Bruns Filho.
Leia também:
1. AGORA – Poste quebra ao meio e cai sobre caminhão em acidente no Águas Claras
2. VÍDEO – Tubulação rompe e alaga terreno de residência no Águas Claras
3. Chuva forte deve voltar à região de Brusque; saiba quando
4. Motociclista sofre fratura exposta após colisão com carro em Guabiruba
5. Adolescente é atingida por disparo acidental de arma de fogo no Santa Terezinha
Assista agora mesmo!
Sem remédios, venezuelana se muda para Brusque para tratamento da filha: