X
X

Buscar

Alterada, mulher tenta atropelar marido em Porto Belo, mas acaba batendo em poste

Crime ocorreu na sexta-feira, 17

Uma mulher alterada tentou atropelar o próprio marido com seu automóvel, um Fiat Mobi, em Porto Belo, litoral de Santa Catarina. O fato ocorreu na noite desta sexta-feira, 17, na saída de uma festa.

De acordo com uma testemunha, que acionou a Polícia Militar, o fato chamou atenção. O crime ocorreu em uma das principais avenidas da cidade, na frente de um supermercado.

Em conversa com a PM, o homem explicou que está se separando de sua companheira. Os dois se desentenderam em uma festa e ele decidiu, portanto, ir para casa a pé. No caminho, sua esposa tentou lhe atropelar, mas ele conseguiu escapar e ela colidiu em um poste.

Mesmo depois da colisão, a mulher desceu do carro e passou a agredi-lo com arranhões e mordidas. O tempo todo, ela dizia que iria matá-lo.

Em depoimento à Polícia Militar, a mulher confirmou o que fez. Ela disse que o motivo da agressividade foi uma suposta traição do marido. Além disso, ela confirmou as ameaças de homicídio aos agentes ao dizer que vai matá-lo assim que for possível, pois não aceite que ele gaste o dinheiro que seria de seus filhos.

Os PMs afirmam que ela estava em visível estado de embriaguez, embora não tivesse realizado o teste de bafômetro. Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia e detida por tentativa de homicídio, dirigir sob efeito de álcool sem habilitação e também por ameaça.