Ameaças terminam em trocas de tiro e morte em Brusque

Um homem foi detido e outro baleado no Centro

Ameaças terminam em trocas de tiro e morte em Brusque

Um homem foi detido e outro baleado no Centro

Guarnições da Polícia Militar foram acionadas para atender caso de ameaça contra famílias na rua Progresso, bairro Limeira. Dois homens chegaram a entrar na casa de uma das vítimas indicando que haveria trocas de tiros no local.

Em um dos casos, a vítima chegou a deixar o imóvel e foi para casa de familiares. Durante a campana no imóvel, a guarnição acompanhou o momento um grupo de homens chegou e um deles, utilizando balaclava, disparou contra a residência onde vítima e PM estavam. Houve revide e o autor dos disparos fugiu atirando em direção aos policiais.

Durante as buscas no local, a PM recebeu a informação de que o homem havia fugido em direção a um matagal e entrado em uma casa. Sem encontrar ele no imóvel, a PM foi informada pelo proprietário que o homem havia sido levado até a avenida Otto Renaux.

Na via, dois homens em atitude suspeita foram abordados, sendo que um deles fugiu pela rua Felipe Schimidt e se escondeu em um posto de combustíveis. Quando recebeu voz de prisão, ele sacou a arma e houve nova troca de tiros.

O homem foi baleado e conduzido ao Hospital Azambuja, mas não resistiu. O comparsa e a arma foram entregues na Delegacia de Polícia.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio