Amador de Brusque tem segundo jogo das quartas de final

Após três empates no primeiro confronto, tudo pode acontecer nos confrontos deste domingo

Amador de Brusque tem segundo jogo das quartas de final

Após três empates no primeiro confronto, tudo pode acontecer nos confrontos deste domingo

Se não houve definição em pelo menos três das quatro partidas das quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Brusque – Troféu Lemus Esportes, o ‘Dia D’ para conhecer os semifinalistas será neste domingo. Somente quatro das oito equipes passam para a penúltima fase da competição, e a vontade de vencer tomará conta dos estádios brusquenses. O cenário se repete na segunda divisão, que também registrou apenas uma vitória em quatro partidas.

Carlos Renaux x Cia do Esporte / Kopaza

O ‘Vovô’ leva ligeira vantagem diante do Cia do Esporte, já que empatou fora de casa em 2 a 2. Segundo o regulamento da Fundação Municipal de Esportes, serão considerados os gols feitos fora de casa. Agora, no Augusto Bauer, o time joga pelos empates em 1 a 1 ou 0 a 0. Os adversários, porém, lutam por uma vaga inédita nas semifinais, e a vitória simples pode ajudar o time a alcançar o objetivo.

Poço Fundo x Paysandú

O Paysandú não conseguiu vencer o Poço Fundo em seus domínios, e também está em desvantagem na luta por vaga na penúltima fase da competição. A partida terminou em 1 a 1 no estádio Cônsul Carlos Renaux. Agora, os atuais campeões do amador de Brusque jogam por empate em 0 a 0 mas, com o mando de campo, devem buscar a vitória a todo custo.

União / Vieira Materiais de Construção x Caçador

O embate inédito nas quartas de final do amador de Brusque também não teve vencedor. Com o mando de campo, o Caçador não conseguiu superar o União, em novo 1 a 1 registrado na competição. Neste domingo, no duelo decisivo a ser realizado no Cônsul Carlos Renaux, as equipes lutam pela chance da primeira semifinal de suas histórias.

Santos Dumont x Abresc / JK Motos

O único time que venceu nas quartas de final, Santos Dumont, tenta não ser surpreendido na segunda partida, desta vez em casa. Enquanto isso, os atuais vice-campeões da Abresc buscam uma difícil reversão no estádio Primeiro de Maio. A motivação para o time do bairro Águas Claras pode vir do passado. Em 2013, o América devolveu um 2 a 1 na casa do Dumont, levando a partida para os pênaltis e avançando para a final, no ano em que a Abresc sagrou-se campeã.

tabela bsq

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio